Durante pandemia 2020 propicia estilos modernos como ombré hair em cores fantasia

Consultora de beleza da Ikesaki explica como aderir ao visual




Estilo moderno que combina a precisa iluminação das mechas dos cabelos a toques de ousadia, o ombré hair virou mania entre as famosas e chega com tudo aos salões de beleza este ano, para ganhar novas adeptas. Após ser mais comumente aplicado nos tons de loiro, castanho e ruivo, este tipo de corte surge agora nas cores fantasia no mundo das fashionistas.


"O ombré hair mantém sua popularidade entre as descoladas e ganha novas opções para brilhar", afirma Claudia Mata, consultora de beleza da rede de hiperlojas de beleza Ikesaki . Confira destaques desta técnica:


Ombré illusion


Combinando cores em tonalidades próximas, o profissional cria um belo degradê e passa a impressão de que o cabelo está naturalmente clareando nas pontas.


Underlayer


Para experimentar esta tendência de forma mais sutil, a técnica underlayer consiste em um ombré hair localizado apenas na parte interna próxima à nuca. "Para adotar um visual ainda mais delicado, é possível apostar nos tons pastéis", destaca a consultora da Ikesaki.


Dip-dye


Garantindo modernidade e mesclando cores mais intensas com o próprio tom das madeixas, o cabelo ganha a ilusão de "lavagem" com cores fantasias, mescladas ao tom natural. Esta evolução do underlayer é uma excelente pedida para as mais ousadas e descontraídas.


Dois tons


Na onda da dip-dye, é possível acrescentar mais um tom, criando o efeito de degradê suave, com uma dose de estilo e uma ilusão mermaid.

Postagens Recomedadas

0 comentários