Como usar botas?

novembro 06, 2019

O inverno ainda nem começou oficialmente, mas se você já está em uma rotina de roupas para clima frio, não está sozinho. Com a temperatura caindo e o pôr do sol às 16h, vestir-se com frio pode parecer um pouco sem inspiração às vezes, não importa quantos casacos novos você tenha comprado. Então, para tirar você do seu "eu não tenho nada para vestir!" Na rotina matinal, estamos reunindo as melhores fórmulas para usar as botas para experimentar nesta temporada. De estilos até o joelho combinados com vestidos midi a cores brancas de inverno, considere o guia abaixo sobre como usar botas agora.

Se você ainda está seguindo o mito "não use branco depois do Dia do Trabalho", deixe um par de botas brancas mudar de idéia. Denomine-os com uma saia e blusa, jeans ou um vestido midi boho.



Se você não tiver certeza de como usar botas de cano médio, observe Hailey Baldwin e simplesmente coloque um par de jeans nelas. Quando usado com um casaco mais comprido, contribui para o emparelhamento perfeito.





Ainda não terminamos o renascimento das botas de caubói. Denomine-os com uma saia midi e um suéter aconchegante para um visual inesperadamente frio no inverno.





Uma  leopard print boots também nunca sai de moda - especialmente quando usada com um jeans. 



Esta temporada é toda sobre a bota até o joelho. Combine-o com uma saia longa e esvoaçante - pontos de bônus por uma pequena fenda que os mostra perfeitamente.




Uma bota de patente é uma maneira fácil de adicionar um pouco de brilho a qualquer look. Se você realmente quer fazer isso, use-as com uma calça de couro combinando à Elsa Hosk.



Todas essas e muitas outras botas você encontra na fsjshoes  que é uma loja de sapatos, sincronizada com a moda internacional, levando design de moda super, além de um preço atraente.


Veja também!!

1 comentários

Curte aí...

Direitos Autorais

Algumas imagens deste blog são retiradas da internet. Se alguma dessas imagens aqui publicadas, estiver protegida por direitos autorais, e caso não concorde com a sua publicação, por favor entre em contato para que a mesma seja retirada.

Seguidores