Desafio dos Esmaltes - Eu sou essa Coca-Cola toda - Risque
Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?
Hoje é dia de Desafio dos Esmalte e Cores com minhas amigas blogueiras.
Vamos falar sobre o Desafio:
A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
Este mês como vocês podem ver na tabela acima é a cor Preto, e estes são os vidrinhos escolhidos por todas nós e no fim do post tem os devidos links, faça uma visita ao blog delas e confira a resenha de cada uma.
Este mês como vocês podem ver na tabela acima é a cor Preto, e estes são os vidrinhos escolhidos por todas nós e no fim do post tem os devidos links, faça uma visita ao blog delas e confira a resenha de cada uma.
Meu escolhido foi o Eu sou essa Coca-Cola toda da marca Risque, esse é um dos vidrinhos novos que adquiri da coleção Coca-Cola da Risque.
O Esmalte Risqué Eu Sou Essa Coca-Cola tem a cor preta bem pigmentada, brilhante e de longa duração.
A qualidade é maravilhosa, cobre super bem, as tonalidades duram horrores nas unhas. Cada cor tem um brilho intenso que dispensa top coat.
Usei duas camadas como de costume, ele é um vidrinho bem pigmentado, não é ralo. Foi fácil de limpar e durou mais de uma semana nas minhas unhas sem descascar.
Achei que ficou um charme e vcs?
Achei que ficou um charme e vcs?
Gostaram? Contem-me tudo viiiu!
Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :
Blog - Aline Vieira
Blog - Donna Maricota
Blog - Terapias Coloridas
Blog - La Chica Loca
Blog - Resenha Mania
Blog - Donna Maricota
Blog - Terapias Coloridas
Blog - La Chica Loca
Blog - Resenha Mania
__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.
6 comentários
Esse preto me ganhou!
ResponderExcluirA coleção toda é linda, muito boa pigmentação, nomes autênticos.
Arrasou na escolha com a película! ♥
esse preto da risque é mt perfeito! adorei td a combinação que vc fez
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Que linda essa decoração ficou
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Esse esmalte tá na minha wishlist. Ele é muito bonito!
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Eu namoro muito essa coleção, esse preto é muito maravilhoso. Que brilho!
ResponderExcluirAmiga amei seu escolhido, acredita que aqui em minha cidade ainda não encontrei essa coleção.
ResponderExcluir