Dicas de decoração para fazer do seu quarto um ambiente relaxante

maio 15, 2019


Seu quarto é um dos lugares onde você pode relaxar e descansar após um longo dia. É também a parte de sua casa para você e seu parceiro, uma parte privada da casa onde nem os convidados nem as crianças podem entrar (embora às vezes com as crianças seja mais difícil mantê-las fora). Dê a si mesmo o prazer de decorar seu quarto com seu estilo favorito e criar um ambiente calmo e confortável.

Livre-se de tudo que não é relaxante

Se o seu quarto é parte escritório, sala de jogos ou sala de exercícios, é importante que passe todas essas funções para outra parte da casa. Se o seu quarto é um lembrete constante das contas a pagar ou que lembre te lembre de perder peso, não poderá relaxar completamente.

Mantenham em seu quarto, apenas os móveis para descansar, como exemplo, uma cama, um sofá ou uma cadeira para ler. Com o Cupom de Desconto Mobly, podemos encontrar peças com um preço acessível.
Certifique-se também de verificar outras coisas desnecessárias, como livros de estudo, pastas de trabalho ou coisas de seus filhos, retire tudo e coloque em outro ambiente.

Use seu esquema de cores favorito

O espeço não precisa necessariamente ser branca, bege ou verde claro. Se as cores claras não caírem bem, escolha sua cor favorita, mesmo vermelha. É importante que você acorde em um ambiente que seja do seu agrado.

Use suas cores favoritas nas paredes e acessórios. Se você tiver um parceiro, tente chegar a um acordo para o esquema de cores. Se o seu parceiro não gostar da sua cor favorita, tente encontrar um ponto do meio, ou inclua uma cor na parede e outra nos acessórios e móveis.

Adicione texturas suaves


Para dar ao seu quarto uma sensação relaxante e sofisticada, certifique-se de incluir tecidos e materiais macios. Uma colcha e cortinas não é suficiente, adicione uma cadeira ou sofá estofado com um pano macio. Ele inclui várias almofadas, que não são apenas macias, mas têm um bom design que combina com cores diferenciadas.

Adicione o carpete se você tiver piso de madeira ou cerâmica. Certifique-se de experimentar os tecidos antes de comprá-los para ter certeza de que eles não picam ou lhe dão alergias.

Iluminação e velas

A luz branca brilhante, provavelmente não relaxa você. É importante que tenha várias lâmpadas no seu quarto que dão luz quente em tons amarelos.

Escolha uma lâmpada para cada mesa de cabeceira ao lado de sua cama, outra perto de uma cadeira de leitura ou sofá e outra em cima do guarda-roupa.

As velas também são uma maneira de adicionar calor e calma a um quarto. Escolha alguns que combinam com suas cores e que dão a sua fragrância favorita.

Mantenha as decorações simples

Se você quiser adicionar obras de arte ou pinturas, escolha aquelas de uma paisagem ou outro tema relaxante. Inclua algumas fotos de seus entes queridos, mas não preencha o seu quarto com estes. Mantenha os acessórios ao mínimo e certifique-se de manter o quarto o mais arrumado possível.

Colchão, lençóis e colchas

A maior parte do tempo que você passa no seu quarto provavelmente está descansando na cama, portanto, um colchão de boa qualidade é uma obrigação . Embora estes possam custar mais, eles também permanecerão por mais tempo, evitando que você compre outro por alguns anos.

O colchão não é tudo, é importante que você adicione lençóis macios e confortáveis. Escolha lençóis frescos para os meses mais quentes e outros mais quentes para o inverno.

Então você pode dormir mais confortavelmente. Quanto à colcha, este é, em geral, o foco visual, por isso escolha uma que tenha um bom design e um bom tecido. Em geral, colchas pesadas não são usadas quando se dorme, então dobre-as cuidadosamente todas as noites.

Veja também!!

0 comentários

Curte aí...

Direitos Autorais

Algumas imagens deste blog são retiradas da internet. Se alguma dessas imagens aqui publicadas, estiver protegida por direitos autorais, e caso não concorde com a sua publicação, por favor entre em contato para que a mesma seja retirada.

Seguidores