No mês em que se celebra o Dia da Mulher, quem disse, berenice? chama a atenção para a liberdade e igualdade

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, quem disse, berenice?, marca que acredita na liberdade, convida as mulheres a participarem ativamente da data, levantando questões em que elas ainda identificam que não tem liberdade ou igualdade.

Na ação, que acontece em sua página do facebook e instagram, a marca convida as mulheres a responderem a seguinte pergunta: “eu, como mulher, quero ter liberdade para...”.  A proposta é que elas compartilhem seus desejos para viverem mais livres. 

“Queremos dar voz às mulheres para compartilharem seus desejos e apoiarmos a luta feminina. Acreditamos muito que, juntas, podemos conquistar tudo o que falta para alcançarmos, de fato, a liberdade e a equidade”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.

Junte-se ao movimento!

#JuntasPelaLiberdade

 desconto de 50% em batons vermelhos


Na data em que se comemora o Dia da - liberdade da - Mulher, 8 de março, quem disse, berenice? dá 50% de desconto em diversos produtos na cor vermelha para a boca, como os batons em acabamento cremoso, mate, mate veludo, líquido vinil, líquido mate metalizado e até líquido mate, além de gloss elápis boca.

A marca, especialista em maquiagem, acredita na liberdade da mulher e incentiva a luta pelo empoderamento feminino, traz várias opções de tons de produtos para a boca, desde o mais intenso até o mais suave, em diversos acabamentos para combinar com a personalidade de todas as mulheres.

A ação, que acontece somente hoje, dia 8 de março, é uma oportunidade para as mulheres se jogarem no batom vermelho e ficarem ainda mais bonitas.

Se joga!

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca expandiu sua atuação com o lançamento da linha de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.



serviço:

www.quemdisseberenice.com.br  

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.


No mês em que se celebra o Dia da Mulher, quem disse, berenice? chama a atenção para a liberdade e igualdade No mês em que se celebra o Dia da Mulher, quem disse, berenice? chama a atenção para a liberdade e igualdade Postado by Estilo quem tem? on 08 março Avaliação: 5

Um comentário:

  1. Fiquei com muita vontade de ter comprado um batom, mas não tive tempo de sair e ir atrás :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.