5 maneiras de fazer uma limpeza na sua vida digital

Olá estilosas, 
como vão vocês minhas lindas?

É hora de limpar sua vida digital!

O Outono está no horizonte, e com o desejo de limpar os armários, reorganizar as escórias e esfregar os últimos restos do verão em pleno andamento, é a oportunidade perfeita para recuperar o controle de nossos espaços (físicos e digitais). Enquanto todos estamos sentindo (pelo menos um pouco) determinado a limpar a desordem e limpar o ar, por que não aplicar essa mentalidade às nossas vidas eletrônicas?


Nós gastamos tanto do nosso tempo vivendo no mundo digital que é importante tirar pelo menos um pouco de tempo para a limpeza aqui, também. Sua presença on-line e todos os seus dispositivos provavelmente estão precisando de uma atualização como sua casa! Continue lendo por cinco maneiras de ordenar sua vida digital a tempo para o outono:

1. Classifique a sua área de trabalho.

Eu sei, eu sei, o nosso fica indisciplinado, também. O primeiro passo para limpar sua vida digital é entrar em engrenagem, arrumando sua vida on-line, o que significa começar com sua área de trabalho. É tão fácil acumular desordem digital, mas organizando tudo em novas pastas, escolhendo um novo papel de parede. E esvaziar o lixo pode ser o chute nas calças que você precisa para continuar . Sentindo-se motivado? Transmita essa energia para o seu smartphone e agilize sua tela inicial com pastas, categorias e páginas dedicadas a tarefas específicas como "mídia social", "fotografia" ou "entretenimento". Fazer logon e ver páginas de destino limpas é uma maneira fácil de fazer você Sinta-se produtivo e pronto para enfrentar qualquer coisa!

2. Back It Up.

Fazer backup de seus arquivos é tão importante. Muitas de nossas vidas estão online e atrás das telas agora e sempre há a possibilidade de que algo dê errado. Pense em todas as suas fotos incríveis, seu resumo brilhante ou sua biblioteca de música covetable. Você não ficaria devastado se eles desaparecessem? Felizmente, existem vários prestadores de serviços incríveis da nuvem como iCloud , Google Drive ou Dropbox que permitem que você armazene todas as suas informações importantes fora do seu computador. Também é uma boa idéia ter uma opção de armazenamento de backup, como um disco rígido externo ou unidade USB. Nunca dói ser seguro!

3. Fazer uma lista

Se você realmente deseja limpar sua vida digital, então escute! Se está eliminando aqueles amigos do Facebook que constantemente publicam artigos que fazem sua cabeça girar ou pessoas que não seguem de Instagram que simplesmente não lhe trazem alegria, fazer uma lista de seus amigos e se certificar de que todos os que estão envolvidos online são uma conexão positiva . Seus feeds sociais devem ser um lugar para uma conversa interessante, acompanhando os entes queridos e os ataques de inspiração. Assumir o controle das pessoas com as quais você está interagindo é a melhor maneira de se certificar de que está a ver coisas que irão levantar você em vez de derrubá-las.

4. Anular a inscrição.

Eu não sei sobre você, mas nossas caixas de entrada de e-mail têm uma tendência a ser invadida por spam e assinaturas de lojas, o que é seriamente perigoso para nossa sanidade e carteira. Ser inundado com mensagens não lidas é suficiente para tornar o ato de verificar seus emails terríveis. Já vi essa pequena notificação vermelha cheia de um número de dígitos duplos (ou triplos)? Nenhuma maneira que lhe dá bons sentimentos sobre como responder suas mensagens importantes! Digite Unroll.Me , um serviço que permite que você cancele a inscrição e envie seus e-mails de inscrição em um processo fácil. Problema resolvido!

5. Excluir aplicativos não utilizados.

Imagine esse cenário: você está percorrendo o Instagram e se torna obcecado com um novo recurso de vídeo legal que um dos seus blogueiros favoritos usa, mas você não consegue descobrir como alcançá-lo. Em um esforço para replicar o produto final, você dirige para a App Store e baixe seis aplicativos de filtro diferentes. A vida acontece, você esquece o vídeo legal e esses aplicativos ficam no telefone por meses, ocupando espaço e sugando dados. Tempo para deixar todos esses downloads inúteis e fazer espaço para mais lembranças (e mais mensagens de voz).

Se você faz pequenos passos para percorrer a destruição ou dedicar dias para organizar tudo o que você tem na nuvem, agora é o momento perfeito para dar um passo na organização digital. A limpeza de outono de sua vida digital levará um peso de seus ombros.

Até o próximo post, beijinhos da Lu...

__________________________________


Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.









5 maneiras de fazer uma limpeza na sua vida digital 5 maneiras de fazer uma limpeza na sua vida digital Postado by Estilo quem tem? on 18 março Avaliação: 5

Um comentário:

  1. Olá, quanta dica incrível, eu sempre faço isso, pelo menos a cada 3 meses. A limpeza é essencial para continuar a vida online, as vezes deixo de seguir alguém e acabo conhecendo outra pessoa com ideias muito legais.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.