Poltronas Decorativas
Olá estilosas,
Eu adoro falar de decoração e amo quando podemos mesclar a decoração com conforto, pensando nisso trouxe cinco lindas ideias de poltronas decorativas loja virtual Toque a Campainha .
Eu adoro falar de decoração e amo quando podemos mesclar a decoração com conforto, pensando nisso trouxe cinco lindas ideias de poltronas decorativas loja virtual Toque a Campainha .
A Poltrona, Nobuk Amarelo, Suede Floral Laranja, Pérola é perfeita para você!
Ela é composta por madeira de reflorestamento, seca e imunizada, o que contribui para a manutenção do meio ambiente. Seus Pés Palito colaboram para o charme da poltrona e ainda trazem um ar retrô, com muita sofisticação.
Sua espuma é a D33, com revestimento deEspuma Soft no encosto, o que proporciona maciez e ainda a torna super resistente, suportando até 100kgs. Seu tecido possui Nylon 20 em sua composição, além do seu belíssimoassento tipo Pillow.
A linda Poltrona Decorativa, Richimond Floral, Pés Castanho, Genebra é perfeita para tornar seu quarto ou Sala de Estar ainda aconchegante e convidativa! Além de bonita e maravilhosamente elegante, ela é ecologicamente correta, pois é feita de Madeira de reflorestamento Certificada. Seus braços, encosto e assento são revestidas com espuma D23. Resistente até o fim da vida!
O estofado em Richimond é outro diferencial que garante mais sofisticação à sua decoração. Sua estrutura é altamente resistente e suporta bem até 120Kg.
A Poltrona, Calixto Folha Amarela e Azul, Pérola é perfeita para você!
Ela é composta por madeira de reflorestamento, seca e imunizada, o que contribui para a manutenção do meio ambiente. Seus Pés Palito colaboram para o charme da poltrona e ainda trazem um ar retrô, com muita sofisticação.
Sua espuma é a D33, com revestimento deEspuma Soft no encosto, o que proporciona maciez e ainda a torna super resistente,suportando até 100kg. Seu tecido possui Nylon 20em sua composição, além do seu belíssimoassento tipo Pillow.
A Poltrona Smile é perfeita para você!
Seu design diferenciado alegra e dá mais charme para sua sala. Produzida em Madeira Maçiça, ela é muito resistente a danos como riscos e arranhões e suporta até 120kg. Dê um toque de qualidade e beleza ao seu ambiente com a Poltrona Decorativa, Cancun Geométrico, Smile
Curtiu? Confira nossas condições especiais de pagamento e entrega e compre online a sua Poltrona Decorativa, Cancun Geométrico, Smile na loja virtual da Toque a Campainha!
A Poltrona Luxor, a mais perfeita representação da modernidade e doconforto absoluto. Nela, cada minuto fará você se sentir um verdadeiro rei!
Toda maciez e suavidade acentuam a grandiosidade da poltrona graças ao assento e ao encosto, densamente preenchidos com espuma D-33 com manta de Poliéster siliconizada 200g/ TNT.
Os braços também são fofinhos, com espuma D-23, e os pés em Metal Cromado dão uma formidável sustentação à poltrona. Seu esplêndido design é feito com estrutura em madeira de reflorestamento Eucalipto e Pinus seca e tratada, chapas de OSB e percintas elásticas. Para completar, o tecido sintético em Suede oferece plena facilidade na limpeza do estofado. Além disso, ela suporta até 120kg! Com tanta vantagem, não tem como não amar a Poltrona Luxor!
Até o próximo post, beijinhos da Lu...
__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.
39 comentários
Nossa são bem bonitas
ResponderExcluirBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Estão todas lindas. Eu tenho uma em casa de leitura muito linda também. Parabéns pelo post e até mais!
ResponderExcluirSou totalmente desatualizada com esse lance de casa, mas amei essas poltronas, e conheço apenas por nome essa loja toque a campainha, já penso em montar minha casa <3 amei
ResponderExcluirLindas e com belas estampas e super modernas.
ResponderExcluirBeijinhos doces!
♥DMulheres♥@_sheylaxavier♥Fanpage♥
Poltronas são um assunto particular. Aquela peça que é essencial na nossa sala de estar. Eu achei uma mais linda que outra. Ja idealizei varias salas de estar para cada uma delas kkkkk
ResponderExcluirbeijo
♥ O meu blog ♥ FanPage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Canal no Youtube ♥
São todas lindas! E eu sempre levo em consideração o quesito conforto antes do estético. Fiquei apaixonada por todas, mas confesso que a minha favorita é a azul <3
ResponderExcluirMuito lindas as poltronas decorativas, elas são um charme deixa o ambiente mais aconchegante, gostei muito das inspirações, cada uma mais linda uma do que a outra, amei as estampas, Luiza bjs.
ResponderExcluirLu a primeira tem aquele ar de hollywood anos 60 e ainda está na minha cor preferida! Não tem como não se apaixonar!!! Linda demaaaaais!!! Beijinhos
ResponderExcluirPoltronas sempre dão uma ar de sofisticação ao ambiente. Eu que adoro florais, ficaria com a primeira. Apesar que a última é mais clássica e parece bem fofinha né. Muito legal teu post! bjs
ResponderExcluirwww.simplesmenteciana.com
Achei o design lindo!
ResponderExcluirBeijos
Eu queria MUITO que aqui tivesse espaço pra poltronas! Acho tão liiinndo! Deixa o ambiente com outra cara. Beeeijos
ResponderExcluirwww.anneferreirablog.com
Se tem uma coisa que eu amo, é poltrona! Você escolheu umas lindas!
ResponderExcluirhttps://amebatom.blogspot.com.br/
Uma mais linda que a outra! Amo o modelo da primeira, queria muito ter uma kkk`acho tão chique, fora que são muito confortáveis! Adorei o post!
ResponderExcluirwww.andrezaduarte.com.br
Nossa parece ser super confortável
ResponderExcluirAdorei saber mas delhate cada poltronas. Bjs
São bem bonitas e pra mim que já estou pensando em casar pra montar a minha casinha é uma dica! Amei o post
ResponderExcluirJá quero essa da Luxor, parece ser confortável demais.
ResponderExcluiroi
ResponderExcluirEu gostei das poltronas :D são lindas.
Eu amei a segunda ;)
bjo
Amei as poltronas que além de bonitas parecem ser confortáveis também,beijos =)
ResponderExcluirSou daquele tipo de pessoa que gosta mesmo é de planejar o futuro inteiro, se puder HAHAHA. Uma coisa que definitivamente não pode faltar na minha casa (quando eu sair debaixo das asas da mamãe) é poltrona! Gente, como eu sou apaixonada por poltrona <3 E os modelos que você indicou são um mais lindo que o outro! Quero todos HAHAHAHA
ResponderExcluirRefração Cultural
As estampas estão lindas!!❤
ResponderExcluirNão é por nada não, mas deu uma vontade de gastar dinheiro comprando todas as poltronas, e colocar cada uma em cada cômodo em casa.
ResponderExcluirparabéns pelo post, fantástico!
Estou louca para colocar uma assim no meu quarto, acho tão lindas essas poltronas
ResponderExcluirCada uma mais linda que a outra! Queria uma no meu quarto!
ResponderExcluirA poltrona amarela está um arraso e parece ser perfeita pra sentar e ler um bom livro!
ResponderExcluirBjos
Eu amo essas poltronas pena que são carésimas. Tenho vontade mas o valor não ajuda. Um beijo ♥
ResponderExcluirEu tenho muita vontade de ter uma poltrona no meu quarto só que não tem espaço T-T, essas poltronas são lindas
ResponderExcluirAmei seu blog essa poltronas são maras
ResponderExcluirPra fazer cantinhos são tops demais.
Estou apaixonada por essas poltronas viu, mais meu marido nao deixa eu ter uma dessas por que ele diz que são um despedicio de dinheiro mais eu não concordo e pagaria bem pra ter elas
ResponderExcluirhttp://blogmirandacombr.blogspot.com.br
Essas poltronas estão lindas! Já visitei a loja e fiquei encantada com tantos modelos, designs e bom gosto nas poltronas e outros móveis!
ResponderExcluirAí gente, que poltrona linda, ainda vou ter uma dessas na minha casa, sério. Pensa ler sentada nisso? Que maravilha que seria <3
ResponderExcluirBjoss ❤
http://rabiscandohistoriass.blogspot.com.br
Acho lindas amei bjo
ResponderExcluirOie, tudo bem? As poltronas são bem lindas. Com certeza deixam o ambiente bem mais aconchegante. A que mais gostei foi a última, esse marrom é muito lindo <3 Amei suas escolhas. Beijos, Érika ^^
ResponderExcluirOlá !!! Lindas indicações !!! Gostei bastante da poltrona com estampas florais !!! Ótimo você compartilhar, bjooooo
ResponderExcluirEssas Poltronas São Lindas Na Minha casa Tinha uma e Uma Amiga gostou tanto Que Troquei com Ela mais eu amo esse tipo de decoração.
ResponderExcluirAmo poltronas!!!! Amei todas que você mostrou...
ResponderExcluirBjus
Estou precisando de uma poltrona bonitona, quero montar um cenário legal aqui pra gravar. Essas são lindas!
ResponderExcluirUma poltrona mais linda que a outra. As minhas favoritas foram a Calixto e Smile, simplesmente maravilhosas. Adorei todas as informações da postagem. Parabéns!
ResponderExcluirGrande abraço,
paginasincriveis.blogspot.com
Ameei essa segunda, mas queria uma azul turquesa no meu quarto rs. Acho a cor cinza linda também... Adorei as inspirações. bjuus
ResponderExcluirEu amo o estilo da segunda poltrona, meu sonho de consumo.
ResponderExcluir