Foroni lança campanha publicitária para a Volta às Aulas 2017, focada nas mídias sociais.

janeiro 28, 2017

Olá estilosas,


Para a volta às aulas 2017, a Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA”que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.

A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.




Além do filme criado e desenvolvido para a divulgação, haverá grande reforço com ações de postagens nas fan pages da Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017. 
Ainda como parte da campanha 2017, serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram, pois, atingem diretamente o público jovem.

Assista o vídeo:


FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS
PRODUTO: CADERNOS
ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA
PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ
PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
MONTAGEM: TON DWIGHT
APROVAÇÃO/CLIENTE: MARICI FORONI

Claro que o blog Estilo. Quem tem?  não poderia ficar de fora dessa campanha então a acessoria da Foroni também nos enviou alguns cadernos, confira a resenha AQUI

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post, beijinhos da Lu...
__________________________________



Veja também!!

7 comentários

  1. bacana essa campanha,com certeza as marcas estao de olho nos youtubers

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa campanha Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa campanha.. dei uma olhada na resenha, os cadernos estão lindos!
    amei, sucesso!

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei a resenha, os cadernos estão uma graçaaa, os YouTubers estão invadindo tudoo, gostei da proposta da campanha, amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da campanha publicitária! Bem original, assim como as capas dos cadernos! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia! Achei muito legal a campanha! Bacana ver que as empresas cada dia que passa estão dando valor mais aos yts!
    beijos

    ResponderExcluir

Curte aí...

Direitos Autorais

Algumas imagens deste blog são retiradas da internet. Se alguma dessas imagens aqui publicadas, estiver protegida por direitos autorais, e caso não concorde com a sua publicação, por favor entre em contato para que a mesma seja retirada.

Seguidores