Ikesaki lança campanha da Black Friday 2018 a partir de 1° de novembro, com ativações em todos os canais de venda da hiperloja

By NICHOLAS TOP GAMES - novembro 07, 2018

A partir do dia 1° de novembro, a Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza com mais de 54 anos de história, inicia suas ações de Black Friday deste ano. A marca mobilizou de forma inédita a indústria do setor para garantir descontos verdadeiros. 

Da esq. para dir.: Ana Paula Villar, Nail Designer e Youtuber; Sylvio Rezende, Hair Stylist; Juliana Rakoza, Make Up Artist;
Max Weber, Beauty Stylist; e Steffany Borges, Youtuber.

Primeira empresa brasileira e omnichannel do segmento a aderir à data comercial, a varejista vai estrear na realização de uma campanha de Black Friday multicanal, abrangendo todos os canais de venda da empresa, on e off-line.
Durante todo o mês que abrange o evento do varejo mundial, as ofertas da Ikesaki estarão disponíveis em todas as unidades físicas e no e-commerce da rede, também no canal de televendas e junto dos consultores da hiperloja que visitam salões de beleza, e ainda no aplicativo Ikesaki, que terá ofertas inéditas. 

Para alcançar consumidores de todo o Brasil, a hiperloja também divulgará sua Black Friday por meio de comerciais nas principais emissoras de TV. As propagandas terão participação do Beauty Artist Max Weber, do Hair Stylist Sylvio Rezende e das influenciadoras digitais Juliana Rakoza, Ana Paula Villar e Steffany Borges, a fim de reforçar a relação verdadeira entre os profissionais do setor e a marca nesta edição do período promocional.
Ainda para facilitar o processo de compras durante a Black Friday, que costumar ter intensa movimentação, a Ikesaki irá disponibilizar seu balcão de Click & Collect para a temporada de descontos, a fim de que os consumidores que queiram efetuar suas compras via e-commerce, aplicativo ou televendas possam retirar os produtos no guichê específico, dentro das hiperlojas.

Virada Black Liberdade 

Além de realizar sua própria campanha, a Ikesaki também irá participar e apoiar, como um dos principais patrocinadores, da Virada Black Liberdade, evento inédito de Black Friday promovido pela Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (Acal). 
A ação será realizada de 23 a 30 de novembro e contará com a adesão dos comerciantes locais, que se unirão em uma mesma campanha de ofertas e condições especiais de compras no período. Para mais informações, entrar em contato por email (marketing@viradablack.com.br) ou pelo WhatsApp (11 - 99735-6991 ou 11 - 98081-5251).
Saiba mais sobre os profissionais e influenciadores que participarão dos comerciais da Ikesaki na Black Friday 2018 e das outras divulgações da hiperloja durante a campanha: 

Max Weber – Beauty Artist

Paraibano vivendo em São Paulo, Max tem mais de 20 anos como cabeleireiro e maquiador e se interessou pela profissão ainda na infância, por meio de revistas. Chegou a trabalhar em outras áreas, mas aos 21 anos, fez o primeiro curso e já ingressou em um salão na zona leste da capital paulista. Trabalhou para diversas agências de modelos, maquiando para eventos e desfiles. Assinou a beleza de inúmeras celebridades, com destaque para a top model Naomi Campbell, em mais de 300 capas de revistas. Também já participou de diversos cursos e eventos nacionais e internacionais e recebeu prêmios importantes do segmento no Brasil e no mundo. 

Sylvio Rezende – Hair Stylist

Nascido em Minas Gerais, Sylvio começou a carreira ainda na adolescência, atuando como assistente em um salão de beleza de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Sempre em busca de atualização, participou de diversos cursos no Brasil e no exterior e ainda participa, anualmente, dos maiores eventos internacionais do setor de beleza. Atualmente, é sócio de salões importantes na capital e grande São Paulo, também atua como consultor de várias revistas do segmento, bem como apresentador de programas femininos na TV, e é consultor técnico de diversas marcas de produtos. Ainda acumula muitos prêmios nacionais e fora do Brasil. 

Juliana Rakoza – Makeup Artist

Juliana descobriu a vocação para maquiadora quando trabalhou na área de treinamento da MAC Cosmetics no Brasil. Após se formar pela empresa e fazer outros cursos no exterior, trabalhou em salões brasileiros renomados e a serviço de importantes marcas do segmento no país. Já participou de programas femininos na TV e maquiou diversas celebridades, inclusive em temporadas da SPFW e do Fashion Rio, eventos dos quais participa desde 2013. Também recebeu vários prêmios do segmento e criou a própria escola profissionalizante, a Beauty4Share, em São Paulo, que oferece cursos presenciais e online. 

Ana Paula Villar – Nail Designer e Youtuber

Em meio a vários empregos, Ana Paula descobriu a paixão por nail art. No início da carreira, enfrentou dificuldades e teve que interromper o sonho por alguns meses. Mas não desistiu. Retomou a rotina e os cursos e passou a se dedicar exclusivamente ao ofício, fundando o próprio salão. Dessa forma, ampliou sua gama de serviços e começou a oferecer cursos de manicure. Após uma segunda pausa nas atividades da empresa, abriu uma filial e aumentou a realização de parcerias e a participação em eventos. Atualmente é referência em unhas artísticas no Youtube (@colanavillar) e também já ajudou muitas manicures a alavancarem suas carreiras. 

Steffany Borges – Youtuber

Desenhar e produzir textos sempre estiveram entre os principais hobbies de Steffany, que apesar de se autodenominar tímida, também se considera muito falante. Foram essas e outras características que fizeram a youtuber começar a publicar os primeiros vídeos em 2014, falando sobre cabelos, maquiagem, moda e até religião. Com apenas 17 anos, ela se lançou no mundo das redes sociais e ainda se dispôs a manter, paralelamente, a carreira de modelo. Atualmente é referência entre as influenciadoras cacheadas e sempre muito cotada por marcas de beleza para falar sobre produtos. 

A Black Friday é uma campanha de vendas tradicional dos Estados Unidos, realizada após o feriado do Dia de Ação de Graças no país, na última quinta-feira de novembro. No Brasil, o evento teve início em 2011, exclusivamente no varejo online, expandindo-se posteriormente para as lojas físicas de pequeno a grande porte. A Ikesaki foi a primeira empresa do setor de beleza a aderir à campanha, em 2016, e desde então, também mobiliza indústrias e influenciadores a participarem.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários