F COMO CRITICAR CONSTRUTIVAMENTE O SEU PARCEIRO | #estiloquemtem
WHAT'S NEW?
Loading...

COMO CRITICAR CONSTRUTIVAMENTE O SEU PARCEIRO

Olá estilosas, 
como vão vocês minhas lindas?

Todos nós temos coisas em que provavelmente poderíamos trabalhar, mas quando você está vivendo com um outro significativo ou tem namorado / namorada, você gasta muito tempo de qualidade, às vezes os negativos (bem como os positivos) começam a se ampliar. Ninguém, pelo menos certamente não, aprecia criticar alguém, especialmente alguém que realmente ama. Então, isso levanta a questão, como você critica seu parceiro enquanto ainda está atento aos seus sentimentos? Embora eu ainda não tenha dominado este relacionamento, aqui estão cinco dicas que definitivamente tornam mais fácil.


COMECE A CONVERSA EM UMA NOTA POSITIVA

Começar a conversa pode ser a parte mais difícil, então mantenha-a tão positiva quanto leve. Não há necessidade de soltar a linha "nós precisamos falar" e enviar o cérebro do seu parceiro para uma espiral descendente. Mostre seus pensamentos e preocupações na conversa, assim como qualquer outra coisa funcionou bem para mim. Dessa forma, não se sente como esse grande momento assustador para você ou seu parceiro.

CONCENTRE-SE NO QUE PRECISA EM VEZ DO QUE ESTÁ FAZENDO DE ERRADO

Pense em como você se sentiria se alguém chegasse até você e começou a listar todos os seus maus hábitos e desafios um após o outro. Seria bastante difícil, para dizer o mínimo. Para evitar que seu parceiro sinta que sua conversa é uma bomba grande que sai após a outra, concentre-se mais em comunicar o que você precisa deles para melhorar seu relacionamento. Isso irá ajudá-los a sentir como se você realmente se importasse e você não está apenas sentado lá, dizendo-lhes tudo o que está errado com eles.

PENSEM EM COMO VOCÊ PODE RESPONDER À SUA REAÇÃO

Espero que você seja capaz de se comunicar com clareza e manter a conversa positiva, mas, se não, é importante saber como responder ao seu parceiro se ficar com raiva ou triste. Com as emoções em alta, é muito fácil ficar preso no momento e dizer algo que você não quer dizer. Para evitar isso, coloque algum pensamento sobre o que você vai dizer para vários cenários. Desta forma, você estará preparado, não importa o que.

ESTEJA DISPOSTO A COMPROMETER

Seja qual for o problema, as chances são de que o seu parceiro não mudará logo , e é importante que a sua expectativa não aconteça. Depois de compartilhar suas preocupações, mantenha a conversa em progresso sugerindo um compromisso. Defina uma data para reavaliar a situação para que você possa manter a conversa aberta em frente. Talvez um compromisso seja tudo o que você realmente precisa. O compromisso também pode ajudar a evitar que seu parceiro se ressente de você ou mesmo esconder coisas de você por medo de novas críticas.

NÃO CRITIQUE DEMAIS

É claro que todos nos sentimos confortáveis ​​ao expressar preocupações em nossos relacionamentos (românticos ou não), mas criticar demais e não saber onde traçar a linha só terá efeitos duradouros e negativos. Se você se achar (ou seu parceiro) constantemente criticado, é hora de repensar algumas coisas.

O principal aqui é apenas ser pensativo e seguir a antiga regra de ouro: tratar os outros como você quer ser tratado.

Você já sentiu a necessidade de criticar seu parceiro, mas não sabia como fazê-lo?

Até o próximo post, beijinhos da Lu...






__________________________________


Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário