TRESemmé celebra seu septuagésimo ano na moda na Fashion Week de Nova York

By Estilo quem tem? - fevereiro 21, 2018

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?

Na Fashion Week (Semana de Moda), a TRESemmé inaugurou as celebrações de seu septuagésimo aniversário orgulhosamente retornando às passarelas como a patrocinadora oficial dos produtos para cabelos pela sua vigésima temporada consecutiva.  


Nesta temporada, a TRESemmé esteve mais uma vez se associando com uma equipe de poderosos estilistas, incluindo a estilista mundial de cabelos da TRESemmé, Justine Marjan, junto com as importantes lideranças do setor – Odile Gilbert e Holli Smith. O trio dará às mulheres acesso privilegiado aos bastidores, mostrando o trabalho e a criatividade que acompanham cada estilo na passarela. Justine também estará a postos para apresentar uma reservada comemoração do septuagésimo aniversário da marca, onde os convidados da TRESemmé terão a oportunidade de fazer um brinde à nossa fundadora feminina, Edna Emme, e seu legado das últimas sete décadas.  

"Estou animada para celebrar um aniversário tão especial com a TRESemmé nesta temporada. Há 70 anos a a empresa vem ajudando as mulheres a terem belos penteados e eu tenho a honra de continuar nesta jornada com ela", disse Justine Marjan, estilista mundial de cabelos da TRESemmé. "A TRESemmé quer ajudar as mulheres a sentirem-se o melhor possível e, junto com Odile e Holli, nós vamos ajudar mulheres de todo o mundo a acertarem no seu visual".  

Durante toda a semana, a TRESemmé colaborou com nove designers para criar visuais que ditarão a moda, incluindo: Alice + Olivia, Carolina Herrera, Creatures of Comfort, Cushnie et Ochs, Jason Wu, Jill Stuart, Jonathan Simkhai, Naeem Khan e Sally La Pointe.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma das maiores fornecedoras mundiais de alimentos e de produtos para cuidados pessoais e com a casa, com vendas em mais de 190 países. Nós trabalhamos com 174.000 colegas em todo o mundo e geramos vendas anuais de €49,8 bilhões em 2013. Mais da metade das marcas da nossa empresa está nos mercados emergentes e em desenvolvimento que mais rapidamente crescem (57% em 2013). Trabalhando todos os dias para criar um futuro melhor, nós ajudamos pessoas a sentir-se bem, ficar bonitas e aproveitar mais a vida. Nosso portfólio inclui algumas das marcas mais famosas do mundo, 14 das quais - Knorr, Persil / Omo, Dove, Sunsilk, Hellmann's, Surf, Lipton, Rexona / Sure, Wall's ice cream, Lux, Flora / Becel, Rama / Blue Band, Magnum e Axe / Lynx – agora geram uma receita de €1 bilhão ou mais.  

Nossa ambição é dobrar o tamanho da nossa empresa, enquanto reduzimos nossa pegada ambiental total (incluindo a busca de material (sourcing), uso e descarte de consumidor) e aumentamos nosso impacto social positivo. Estamos empenhados em ajudar a mais de um bilhão de pessoas na tomada de ações para melhorar sua saúde e bem-estar, buscando todas as nossas matérias-primas agrícolas de modo sustentável até 2020 e desacoplando nosso crescimento de nosso impacto ambiental. Para apoiar nossas três maiores metas, definimos nove compromissos, respaldados por objetivos englobando as áreas social, ambiental e econômica. Veja mais no Plano de Vida Sustentável da Unilever em www.unilever.com/sustainable-living/(Link abre em uma nova janela). 

A Unilever foi aclamada nos Índices Mundiais de Sustentabilidade da Dow Jones (Dow Jones Sustainability World Indexes) por 14 anos consecutivos. Estamos incluídos na série de índices FTSE4Good e alcançamos o escore ambiental máximo de 5, que levou à inclusão no Índice Europa 40 de Lideranças Ambientais do FTSE4Good. A Unilever foi escolhida líder do setor do programa de florestas do CDP por três anos consecutivos e, em 2014, comandou a lista das lideranças globais em sustentabilidade corporativa na pesquisa anualGlobeScan/SustainAbility – pelo quarto ano consecutivo. Em 2013, a Unilever foi escolhida a terceira empregadora mais procurada do LinkedIn em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, por favor, visite www.unilever.com 

FONTE Unilever 

.
Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários