F Peak revela 6 uniformes nacionais para a Olimpíada de Inverno de 2018 em PyeongChang | #estiloquemtem
WHAT'S NEW?
Loading...

Peak revela 6 uniformes nacionais para a Olimpíada de Inverno de 2018 em PyeongChang

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?
No dia 31 de janeiro, a PEAK, uma marca chinesa de roupas esportivas realizou uma conferência para a divulgação da coleção que revelou os uniformes de seis equipes nacionais que participarão da Olimpíada de Inverno de 2018. Entre os países estão Brasil, Eslovênia, Nova Zelândia, Islândia, Ucrânia e Romênia.




Sergey Bubka, membro do COI e presidente do Comitê Olímpico da Ucrânia explicou em seu discurso na conferência porque escolheram a PEAK como a fornecedora dos uniformes das equipes olímpicas ucranianas: "Não é a primeira vez que cooperamos com a PEAK. Acreditamos nesta famosa marca chinesa e nossos atletas gostam demais de seus produtos".

A PEAK tem uma equipe internacional de designers que trabalha diligentemente para que cada uniforme seja prático e exclusivo. O uniforme da Eslovênia é um bom exemplo. As linhas representam o pico mais alto do país e a cor principal simboliza algo "natural, energético e revigorante". A PEAK espera que os atletas sintam energia e esperança ao usarem seus uniformes.

Xu Zhihua, CEO da PEAK Sports, explicou que os designs dos 6 uniformes consistem não apenas de uma combinação das características de cada nação, mas também da utilização da tecnologia de controle de temperatura da PEAK.

Desde a Olimpíada de Pequim de 2008 até a Olimpíada de Inverno de 2018 em PyeongChang, a Peak realizou um progresso extraordinário em cooperação com os Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs). Xu Zhihua acredita que a PEAK está sendo cada vez mais reconhecida em todo o mundo enquanto continua a desenvolver mais produtos para atender os consumidores e ajudá-los a vivenciar os encantos dos eventos na neve e no gelo. 


FONTE Peak Sport

Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



0 comentários:

Postar um comentário