F Nova marca de roupas resistente a cortes CutPRO® oferece proteção avançada à indústria de vidro e metal | #estiloquemtem
WHAT'S NEW?
Loading...

Nova marca de roupas resistente a cortes CutPRO® oferece proteção avançada à indústria de vidro e metal

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?
O PPSS Group se uniu a uma das principais universidades do Reino Unido a fim de criar e fornecer os mais modernos designs de vestimentas sob medida resistentes à corte, levando a "durabilidade" e a "qualidade" a um nível completamente novo.



As roupas resistentes à corte CutPRO® foram especialmente criadas para aqueles que trabalham nas indústrias de produção e processamento de vidro e metal nas quais a qualidade e a proteção duradoura para os funcionários são essenciais tanto para empregadores quanto para empregados.

A CutPRO® ajudará a reduzir com eficácia o risco de lesões e cortes graves.

Com sede no Reino Unido, o PPSS Group é uma empresa internacionalmente operacional especializada no design, fabricação e suprimento de colete à prova de balas, roupas resistentes a picadas e golpes, e agora CutPRO®.

Robert Kaiser, CEO do PPSS Group, declarou: "A CutPRO® é o resultado da ampla pesquisa e contribuição de profissionais de saúde e segurança de empresas de processamento de chapas de metal e vidros planos de ponta de todo o mundo. Vale salientar ainda que todas as vestimentas são produzidas aqui na União Europeia."

"Todas as vestimentas resistentes à corte são feitas a partir do Cut-Tex® PRO produzido no Reino Unido, um tecido globalmente respeitado, de desempenho ultrarrápido, leve, durável e fácil de usar que é mais de 5 vezes mais resistente ao corte que os produtos Kevlar® com classificação nível 3 em 5N."

Robert Kaiser acrescentou: "estamos realmente animados com a CutPRO®. É uma nova marca de vestuário resistente a corte de alto desempenho. Em termos de desempenho, realmente não fica melhor que isso."

O CutPRO® oferece Nível de Resistência a Corte de Lâmina A5 pela ANSI/ISEA de 2016, além dos mais elevados níveis possíveis de resistência a corte, abrasão, punção e rasgo (de acordo com EN 388 - Proteção Contra Riscos Mecânicos).

Todas as vestes são embaladas individualmente e, obviamente, recebem a marca CE (Cat II PPE).

A marca de roupas resistente a cortes CutPRO® é especializada no design e produção das mais modernas vestes resistentes a corte, feitas sob medida para se adequarem às necessidades operacionais de clientes e consumidores internacionais .



.
Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



8 comentários: Leave Your Comments

  1. Não conhecia essa marca, já vou no site deles para conhecer.
    Beijos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa, não conhecia essa marca mas adorei muito! 💙😻

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse tipo de roupa resistente a cortes, vai ser útil para vários trabalhadores.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia sobre essa marca e esse método, realmente muito interessante...

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Muito interessante e diferente. Não conhecia (:

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana essa ideia deles, vai ajudar muitas pessoas, ainda mais profissionais que forem trabalhar usando essas peças. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esses tipos de roupas para os trabalhadores que trabalham com esses tipos materiais, vai ajudar muito.

    Encantos da Sil

    ResponderExcluir