F O que é blogar? O que é ser blogueiro? Como criar um blog? | #estiloquemtem
WHAT'S NEW?
Loading...

O que é blogar? O que é ser blogueiro? Como criar um blog?


Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?

Neste artigo, eu decidi publicar todas as razões que fez eu me tornar uma blogueira. Antes de iniciar os detalhes, eu deixo claro que todos os fatos que mencionei neste artigo são os verdadeiros motivos pelos quais comecei a blogar.






Com o blog você é seu próprio chefe

Blogar é um negócio independente e confiável. Hoje, é a fonte de renda simplificada de milhões de pessoas em todo o mundo. O fato mais interessante é que não há autoridade, chefe, supervisor ou gerente sobre você. Ninguém está lá para reclamar de você sobre o trabalho. Você é seu próprio chefe e você é a autoridade de tomada de decisão.

Sem Fronteiras e Horário

Blogar é o negócio on-line para o qual não existe uma linha de controles regional, local ou internacional. É um negócio on-line que é continuado, expandido e visto em todo o mundo. Onde existir internet, em qualquer canto do mundo o seu blog seria visto e lido. Antigamente um blog era apenas um hobbie para dizer aos outros sobre sua vida e rotina. Mas hoje o blog é visto como uma profissao e você pode blogar em qualquer nicho, ou seja, política, religião, esportes, moda, beleza, ciência, viagens, passeios, empregos, passatempos, música, fotografia ou criar um blog sobre marketing afiliado. Em suma, não há limites geográficos para blogs. Da mesma forma, não há limites de tempo para executar um blog. Ao contrário de um funcionário de qualquer departamento ou corporação, você não precisa entrar no escritório às 08: 00h caso contrário seu trabalho está em risco. Você pode trabalhar no seu blog em qualquer momento, ou seja, de manhã, de tarde ou de noite. Você pode blogar a qualquer momento, você faz seu tempo e quando você não estiver trabalhando, desligue o computador e relaxe da maneira que preferir.


Sua casa é seu escritório

Quando você blogar, você não precisa ter um escritório separado para este trabalho. Você não precisa sair da sua casa para fazê-lo. O que você precisa, tudo está disponível em sua própria casa.Simplesmente você precisa:

  1. Uma cadeira. 
  2. Uma mesa 
  3. Um computador 
  4. Conexão rápida à internet 
  5. Quarto tranquilo e arejado. 

Estes são requisitos básicos que você precisa para blogar, você não receberá nenhuma conta de serviços públicos para pagar. Você não precisa ter um secretário para manter os documentos ou arquivos do escritório em um local apropriado.Na verdade, não há documentação, tudo está online. Você pode organizar seu escritório em casa como desejar. 

Fonte independente e confiável de renda passiva

Blogar é a profissão de milhões de pessoas em todo o mundo. Eles estão blogando sentados em casas e ganhando seus dólares por mês. Não há dúvida de que o blog é uma fonte independente e confiável de renda passiva. Quando alguém começa a blogar, ele enfrenta alguns problemas, mas com um passarinho, ele se torna consciente de tais altos e baixos. Ele se torna um especialista em como lidar com os problemas. Quando eu estava lendo uma história de alguns blogs famosos e de alto rendimento, não encontrei nem um único blogueiro que não enfrentou o momento difícil. Alguns já enfrentaram alguns depois de algum tempo. Mas todos eles eram consistentes, trabalhistas e motivados. Hoje eles se tornaram grandes nomes da indústria de blogs. 

Como criar um blog?

Para iniciar um blog você não gasta nada, a não ser que você queira gastar, recomendo começar pela plataforma Blogger que é grátis e com o tempo, uns 3 a 6 meses, adquirir uma URL própria. Durante este tempo, você ganha renda e com um passar do tempo, essa renda só aumenta. Tudo o que você precisa para manter consistente e honesto com seu blog. 

Blogar é a melhor forma de explorar minhas habilidades

Como tenho uma paixão por pesquisa e escrita achei que o blogging é a melhor e mais adequada forma para explorar e polir minhas habilidades. Lembre-se que o blog t.ornou-se a fonte mais popular de expressar seus pontos de vista, discutir política, formar questões religiosas, escrever sobre ciência ou sobre qualquer assunto. Portanto quando eu escolho um tópico para escrever, leio dúzias de pesquisas da internet sobre o assunto e, depois disso, resumo os melhores pontos e, em seguida, crio-lhes um artigo. 


Isso me deixa motivado e enérgico

Passei por muitos momentos difíceis na minha vida que me deixou abatida e cansada, entrei em depressão e com o blog consumo superar e me refazer.

Habilidades de escrita e modo de comunicação

Um dia, durante uma pesquisa, eu vi uma publicação de uma renda no blog. Meu sexto sentido desviou minha atenção do meu tópico de pesquisa para esta publicação. Abri e comecei a ler. A maneira de escrever, comunicar e expressar suas opiniões foi incrível. Escrever um ótimo conteúdo para leitores leais é uma das principais qualidades de blogueiros bem-sucedidos. É por isso que, sempre que leio o conteúdo desses blogueiros leais, recebo motivação e inspiração. O famoso romancista francês Gustave Flaubert diz:

"A arte de escrever é a arte de descobrir o que você acredita". 

Ganhando além da minha imaginação

Ganhar é o objetivo principal ou secundário de cada blogueiro. Alguns blogueiros adotam blogs para melhorar suas habilidades; Alguns tem paixão; enquanto alguns precisam de dinheiro. Então, cada blogueiro tem um histórico para começar sua jornada de blogs.Antes de começar quando eu lia uma postagem em algum blog sobre a renda, não acreditava. Toda essa renda é realidade, não apenas uma percepção, e eu percebi isso ao sacar meu primeiro rendimento no valor de $332 era meu primeiro pagamento e eu recebi mais de R$1000 fazendo algo que eu amo e sem sair de casa. Daí por diante percebi que essa era a profissao que eu queria e me dedicaria a ela para um dia chegar ao patamar do blog que tinha visto o artigo sobre renda e que ganhava muitos dólares por mês. Existem milhares desses blogs, e o ganho de alguns desses, é em milhões por mês. 

 


Conclusão



Todos os fatos que mencionei no artigo são relevantes para minha própria vida e negócios, mas diga-me quem não será motivado e inspirado depois de ler toda essa informação? E quando você receber esta receita de seu próprio blog, imagine o nível de sua motivação e inspiração!

Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



9 comentários: Leave Your Comments

  1. eu ainda blogo por mt amor! comecei lá em 2009 onde ninguem sonhava ganhar dinheiro com isso, acho que a gente tem que fazer por amor e sempre produzir um conteúdo de qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta dica boa deste
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,
    Ao longo de 14 anos na blogosfera posso te falar que o blog me dá forças para todos os momentos difíceis. Aos poucos estou me profissionalizando nele, trazendo informações e conteúdos de qualidade.
    Sucesso pra vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Blog da Thati11/01/2018 20:44

    É bem complicado, tacho que é um dom, precisa ter muito amor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a liberdade de poder trabalhar em casa e na hora que quiser, mas mesmo em casa precisamos de muita dedicação para criar bons conteúdos. Amei seu texto. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, eu comecei a blogar porque queria ter um lugar para expressar meus sentimentos, e com ajuda de outras pessoas descubro e existe esse mundo imenso que é o do blog.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! De fato será muito inspirador para muitos...eu comecei meu blog como terapia, falando do que gosto, sem compromisso, e hoje teabsformou-se num trabalho que, além de me dar muito prazer em executar, proporciona renda extra. Bjs Luísa!

    ResponderExcluir
  8. Blogar para mim é além de trabalho, uma terapia. Uma atividade que me traz enriquecimento, pois me ajuda em campos íntimos da minha alma.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, blogar pra mim é super terapêutico e ainda não é uma fonte de renda, mas Amo o que faço e sem dúvida vou continuar por muitos anos 😍
    Beijos😘❣️ Blog Sara Menezes 

    ResponderExcluir