Esta noiva usou suas fotos de noivado como forma de compartilhar sua luta com a alopecia

By Estilo quem tem? - janeiro 15, 2018


Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas? Do estudante do ensino médio, cuja artista mãe pintou sua cabeça careca para suas fotos seniores  para a noiva que optou por não usar uma peruca no dia do casamento, mais e mais mulheres com alopecia estão usando mídias sociais para celebrar e abraçar a beleza deles.





O mais recente é Makenzee Meaux, uma futura noiva que transformou a sessão fotográfica do casamento em uma maneira inspiradora de revelar que ela tem a condição auto-imune para amigos e familiares.

Em uma publicação agora viral do Facebook , Meaux colocou uma colagem com três fotos: uma onde ela tira sua peruca, outra onde ela está posando e sorrindo, e uma terceira onde seu noivo beija sua bochecha (veja as belíssimas imagens abaixo).  "Esta é provavelmente a coisa mais difícil que eu sempre farei na minha vida", ela escreve no título das fotos, descrevendo sua luta de décadas para manter seu diagnóstico privado, juntamente com suas razões para se abrir sobre isso agora.

Fui diagnosticado com Alopecia Universalis quando tinha 8 anos", diz Meaux. "É uma doença em que todos os seus folículos pilosos de repente param de crescer e os médicos não conseguem descobrir o porquê ou o que o trará de volta. Eles chamam isso de doença misteriosa. Nada mais está errado com o corpo além do cabelo que não crescerá. Como você pode imaginar para uma jovem, é um enorme assassino de confiança ".
Depois de ter sido atacada quando era mais nova, Meaux diz que "perdeu toda a esperança de que pudesse se sentir novamente linda" até conhecer Bryan. "Ele me ajudou a ser corajos e percebi que o cabelo não é o que faz você ser belo e não é o que faz as pessoas te amarem", escreve ela. "É verdadeiramente tudo sobre o que está por dentro".
A poderosa mensagem de Meaux é uma inspiração para os outros com alopecia, bem como qualquer um que luta com a autoconfiança. "O povo que te ama não se importa se você tem ou não o cabelo e aqueles que não valem o seu tempo ou o seu amor", escreve ela. "Então, sou eu, o verdadeiro eu".

Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda!!
    Postagem nova - (Se puder me dá uma forcinha clicando nos links Choies, te agradeço)
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/01/colecao-renda-choies.html
    bjus

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, isso sim é superação e viver de bem com o problema, sem sofrer

    ResponderExcluir
  3. Incrível a história da Makenzee Meaux, ela realmente é uma inspiração para todos, ela teve uma coragem que muitos não teriam. Gostei muito das fotos lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. O nosso padrão é o padrão a se seguir! Há beleza em tudo, devemos nos amar. Ela é linda e achei maravilhosas as fotos e a originalidade e aceitação dela. É de se inspirar!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ficaram muito bonitas as fotos e a forma com que ela encontrou para superar. É preciso muita força para saber enfrentar o que a vida apresenta. Ótimo post! bjo

    ResponderExcluir