sábado, 6 de maio de 2017

Tendência de beleza têm assustado redes sociais.

Olá estilosas, 

como vão vocês minhas lindas?
Até onde pode chegar a necessidade de se sentir bonita e aceita na sociedade? 

De acordo com o Dr. Miller um cirurgião de NY, características faciais se combinam para dar à aparência um apelo estético. 


Quando uma área está fora de proporção, um olhar será desequilibrado. Os lábios são uma característica vital que desencadeia o resto do rosto; Quando excessivamente grande, eles podem acabar com uma aparência elegante. 



A Lip Reduction é um procedimento ambulatorial de última geração, projetado para trazer os lábios em proporção com os outros traços faciais, acentuando o rosto em vez de distrair a atenção. A fonte de lábios grandes pode incluir genética / raça, defeitos congênitos, uma lesão dos lábios, bem como um aumento de lábio anterior e mal executado. Sua cirurgia de redução labial será adaptada para atender às suas necessidades e desejos como o paciente, tendo em conta a forma e a dimensão de outras características faciais. 



Sou um bom candidato para Lip Reduction? 

O melhor candidato para a redução do lábio será um homem ou uma mulher, em boa saúde geralmente, e com expectativas cirúrgicas realísticas. Pacientes lidando com lábios excessivamente grandes que são fora de proporção com outras características faciais, por qualquer motivo, pode fazer excelentes candidatos para o procedimento. Uma consulta consulta será criado antes de agendar a cirurgia, de modo que o médico pode determinar se o Lip Reduction é o procedimento certo para suas necessidades individuais. 

O procedimento Lip Reduction: 

O procedimento levará entre 15 e 30 minutos para completar, usando um anestésico de sono leve; Embora isso possa mudar se um procedimento adicional for incluído, é aplicado um anestésico local nos lábios. Uma pequena incisão será então feita através do lábio interno. A partir daqui, excesso de tecido e gordura serão excisados. Finalmente, o lábio será suturado para cicatrização apropriada. Uma redução do lábio pode ser realizada sozinha, ou pode ser combinada com outro procedimento cosmético para produzir resultados ótimos. Os pacientes podem encontrar resultados satisfatórios, incluindo uma rinoplastia, Augmentation Cheek, ou um Facelift. Falaremos sobre isso num outro post. 



Riscos potenciais de uma redução de lábios: Embora a redução do lábio é considerada segura e eficiente, é um procedimento invasivo, mantendo uma pequena chance de complicações. É necessário ser feito com um cirurgião Certified Board, daí então reduz muito a chance de quaisquer problemas, após uma redução do lábio. Embora raras, complicações podem incluir: infecção, má cicatrização, cicatriz ou assimetria. 

Recuperação de um procedimento de Redução de Lábio: 

Os pacientes devem esperar a recuperação que leva aproximadamente duas semanas. Inicialmente, pode haver leve desconforto, inchaço e contusões; Estas diminuem ao longo das primeiras semanas após a cirurgia. O entorpecimento temporário ou formigamento dos lábios é comum. Os pacientes devem manter a cabeça elevada durante os primeiros dias e abster-se de atividades vigorosas. Uma dieta líquida é muitas vezes necessária por vários dias, enquanto os lábios começam a curar. Normalmente, os pacientes se sentem bem o suficiente para voltar ao trabalho ou à escola em dois a três dias. 

Antes e Depois Fotos de Lip Reduction Patients: 





Quanto custa um procedimento de redução de lábios? Dependendo da extensão da correção, um custo de Redução de Lábios variará entre 1.000 a 3.000 dólares (cerca de 3.150 a 9.450 reais).

É melhor entrar em uma consulta para determinar o custo real. 

Quanto tempo é o período de recuperação, após um procedimento de Redução de Lábios? 

A recuperação de uma redução de lábios levará aproximadamente uma semana. Durante este tempo, a maioria do inchaço e contusões irá diminuir. Os pacientes vão se sentir bem o suficiente para voltar ao trabalho em cinco a sete dias. 

Por quanto tempo durará o procedimento de Lip Reduction? 

A redução do lábio geralmente levará entre 15 e 30 minutos para ser concluída. 

Até o próximo post, beijinhos da Lu...
_____________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.











20 comentários:

  1. Oi
    Não conhecia este procedimento é interessante. Eu não tenho este problemas, mas é uma opção para quem esta incomodado com a aparência.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cirurgia plastica realmente ajuda muito quem não esta satisfeito com seu corpo, mas esse de labios, confesso que ficam meio estranhos depois de terminados. Parece que perdem o desenho. Estranho que até ontem a moda era labios carnudos né? Esse povo nunca se decide hahaha! Mas o importante é estar sempre feliz com seu corpo <3

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza,
    Eu não conhecia este procedimento ainda. Não sei se teria coragem, embora entenda que se é algo que causa extremo desconforto, insatisfação ou mesmo afete a autoestima, é compreensível que a pessoa opte por fazer. O importante é esclarecimento, o que vc já trouxa através do seu post, e claro a procura de um profissional sério, pois é um procedimento cirúgico, ainda que simples...
    Beijos,
    Alessandra | ♥ Alessandrices ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal para quem não está satisfeito com seus traços faciais, e a correção dos lábios, conheço muita gente que já fez, mas eu não faria, porque tenho muito medo de cirurgias! Grande bju, segui teu blog e no g+ tbm, se quiseres retribuir eu agradeço, grazie!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desse procedimento mas achei válido, muitas vezes a pessoa que mudar acha necessário, mas sempre com aquele cuidado de escolher um bom profissional, eu sinceramente acho que não teria coragem pra fazer uma cirurgia assim, tenho medo. Mas é uma boa pra quem está insatisfeito com os lábios, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Interessante,desconhecia esse tipo de procedimento,tem gente que abusa e acaba se arrependendo,eu não teria coragem. Claro que tem gente que realmente precisa ainda mais para melhorar seu autoestima né mesmo,sò não precisa exagerar.bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse eu ainda não conhecia, mas eu penso assim, se não está satisfeito com algo do seu corpo, tem mais é que arrumar mesmo, mas COM LIMITE! Mas esse eu não teria coragem de fazer, e tem que tomar muito cuidado pra não se arrepender depois!!! Adorei o seu blog, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  8. Pra tudo hoje tem uma cirurgia. E a aceitação do próprio corpo se torna algo cada dia mais difícil. A pessoa tem que ter na conciencia de fazer esses procedimentos somente se não conseguir ser feliz daquela forma.

    ResponderExcluir
  9. Oii, não conhecia esse procedimento. Mas realmente acho o extremo isso. É realmente bom pra quem não está satisfeito com o corpo. Mas achei super relevante, obrigada por me apresentar esse método. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tinha lido um post que explicasse com tantos detalhes esse procedimento. Eu nao faria, e me da um certo incomodo ver as fotos da boca cheias de pontos, parece ate a boca da Bela do crepusculo. Mas, ele pode ajudar muito as pessoas que se incomodam com o tamanho dos labios. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, realmente as pessoas fazem qualquer coisa pela busca ideal da beleza w se esquecem que cada um tem uma beleza própria que transborda. Sou a favor de pequenas mudanças, mas assim não.

    ResponderExcluir
  12. cirugia plastica ajuda muito quem não se sente bonita a ter auto estima , mas também tem seus riscos que não são poucos.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar desse procedimento que ta ficando bem popular. Eu particularmente não faria, meu lábio ja é bem fino. Eu acredito que se a pessoa não está feliz com sua aparência e quiser mudar ela pode fazer isso, eu nao teria nada contra, mas é preciso aceitar os riscos. Eu acho que lábios grandes não são um problema, mas é como dizem, só quem tem sabe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Se eu dissesse que me surpreendo e condeno, estaria sendo hipócrita, porque é a mesma coisa que todos os outros procedimentos estéticos. Se as pessoas aumentam, por que não podem diminuir? Bom, eu não faria, mas não condeno quem faz.

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente acho isso uma loucura e não faria mas eu não sei o que se passa na vida das pessoas que optam por isso né Sei lá eu acho que se a gente não se amar e não amar o nosso próprio corpo quem vai amar loucura né

    ResponderExcluir
  16. gente, que diferente! não conhecia esse procedimento cirúrgico plástico, não sabia que era uma tendência, porém acho super natural né? se eu sentisse necessidade eu com certeza faria.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse procedimento, a cirurgia plástica é muito importante e válida claro, mas devemos sempre ter cuidado ao escolher um excelente profissional, e sempre passar por acompanhamento psicológico, pois ás vezes o problema está na mente e não no corpo e quando é esse o problema, a cirurgia não vai ajudar.

    ResponderExcluir
  18. Incrível como a ciência evoluir cada vez mais 😍 parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  19. Sinto muita agonia em ver esse tipo de coisa, acho que só teria coragem de fazer plástica em uma das minhas palpebras, pois ela é caída..

    ResponderExcluir
  20. Sou a favor da liberdade de escolha, mas achei os resultados estranhos. As pessoas tinham lábios perfeitamente normais e lindos. Acho que o caminho da aceitação seria mais favorável à cada pessoa já que os lábios não causavam nenhuma disfunção física ou estética ( a não ser pessoal).

    ResponderExcluir