Maio - mês das noivas - Dieta da Noiva: 10 Melhores Alimentos

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?
Você leva meses, anos esperando por esse momento e nada pode estragá-lo. Preparação para qualquer casamento quase sempre inclui uma dieta para tudo ser perfeito naquele dia, seja para perder algum peso ou ficar em forma.
Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.


Se você se aproxima o grande evento e já não têm tempo para fazer qualquer coisa, ou medo de que não tem funcionado corretamente, você vai encontrar soluções customizadas.



Abaixo três coisas que toda noiva deve saber:

1. Se você quiser fazer uma dieta com uma meta de perder cerca de 10 quilos, é aconselhável para iniciar-se entre 4 e 6 meses antes do evento, dependendo do exercício montante de força de vontade de cada um.

2 . Ele é um grande erro ao tentar para perder peso muito rapidamente, porque isso tem um efeito rebote grande (mais do que recuperar o que perdemos em um espaço curto).

3 . Existem dietas projetadas para perder peso em áreas específicas. Quando geralmente perdem mais gordura onde não é mais acumulado, mas geralmente reduz geral.

Uma pequena dieta para noivas

Pequeno-almoço: um chá com leite, presunto ou peru ou queijo e uma peça de fruta (de preferência laranja, maçã, pêra ou abacaxi).

Almoço e jantar: sempre escolher legumes + combinação de proteínas. Sim, legumes devem ser aqueles que contêm menos açúcar (espinafre, alface, espargos, pepino e brócolis); Você também pode comer cogumelos. Tomates é preferível comer em pequenas quantidades, cerca de 3-4 tomates cereja para colorir uma salada. Quantas proteínas, eles podem ser peixe branco, frango, peru e ovos.

Lanche meio da manhã e da tarde: uma peça de fruta ou iogurte (ou 0%) ou 3-4 fatias de presunto ou peru mais uma infusão.

Temos 7 alimentos que irão ajudá-lo a gerenciar o estresse , enquanto você está em uma dieta. Você será capaz de perder peso de forma mais eficaz, porque eles não sentem a ansiedade clássica que é produzido pelas dietas ... E comer as coisas realmente apetitosas!

1. A banana. O eterno exilado em dietas de emagrecimento, pois ele contém muitos hidratos de carbono, pode ser um grande aliado se não for consumido diariamente. Ele tem muitos minerais, que ajudam a regular o sistema nervoso.

2. Amêndoas. Eles contêm todos os nutrientes necessários para revigorar o sistema nervoso, como bem como minerais e proteínas. Se você comer entre 5 e 15 amêndoas (sem pele, torna-se difícil digestão) vai ter um monte de energia e regeneração.

3. Passas. Você sente falta de comer doces quando você está em uma dieta? Porque passas também são boas para substituir essa vontade por doce também contém minerais, vitaminas B1 e B6 e ajuda a reduzir o estresse. Nutricionista recomenda beber bastante de água quando passas são comidos para compensar a perda de água produzida por comer frutas secas.

4-5. Espinafre e brócolis. Eles contêm vitaminas e minerais que ajudam a regular o sistema nervoso. Espinafre é preferível consumido cru (salada) não perder propriedades, e brócolos com um cozimento não mais do que 10 minutos.

6. Germe de Trigo. É muito benéfico para o sistema nervoso porque conteine magnésio, cobre e potássio. Podemos consumir misturado com iogurte, frutas ou cereais. Também é bom em uma salada.

7. Sementes de girassol. Sim, tubulações vida! Eles contêm vitaminas E e B, mas devemos consumir natural, não frito como nós comprados no quiosque para comer enquanto assiste TV. Em herbalists pode encontrar -los já descascado e pronto para assumir a qualquer momento.

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:


 

.
Até o próximo post, beijinhos da Lu...


__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



Confira estes posts também:

2 Comentários

  1. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas deste post! Eu já casei e lembro do sacrifício que foi perder peso... Queria ter uma dietinha assim fácil! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir