Pascoa com a Dieta do Peixe Perca até 10kg Rápido

Olá estilosas,
como vão vocês minhas lindas?



O esperado Domingo de Pascoa é 16 de abril essa data marca a Ressurreição de Cristo. O dia de festa e oração comemorado pelos cristãos onde muitos comem chocolate e peixe.

O cristão nesse dia especial come só peixe e deixa de lado as outras carnes.
Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse vídeo:


Agora você vai conhecer a dieta com muitos benefícios do peixe para saúde, você pode emagrecer ou apenas manter seu peso.

Isso vai depende do quanto você pode se entregar nesta dieta.

As pessoas buscam como emagrecer 10 quilos em 10 dias fazer uma dieta proteína bem elaborada vai fazer esse objetivo real para muitas pessoas. Com isso o rosto vai ficar mais fino, a roupa vai ficar larga e a barriga vai sumir.

Emagrecer 10 kg em dez dias é realizável, porem cada pessoa reage de uma forma a dieta do peixe isso porquê o sucesso depende de vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:


Dieta do Peixe

Pode ser chamado de um produto global, porque contém uma coleção única de minerais que são essenciais:

- Vitaminas e oligoelementos que aumentam as funções de proteção de o (sistema imunológico) do corpo,
- Melhorar a função cardíaca, minutos em a circulação sanguínea do cérebro,
- Reduz os níveis de colesterol em gordura é muito menor do que qualquer grau de carne,
- Colesterol LDL na ausência da fonte de iodo e proteína, preciosos ácidos gordos ômega - 3 insaturados, que não existe no alimento ácido contidos no salmão, truta.

Quais são os melhores peixes para emagrecer?

Cavala, atum, arenque, sardinha, peixes marinhos não tem um monte de calorias, por isso é muitas vezes incluído na lista de dietas.

O peixe tem um impacto benéfico não só sobre o emagrecimento, mas também sobre a condição da pele, e se estende na dieta de peixe que é uma excelente ferramenta para aqueles que tendem a perder peso e melhorar a saúde com a dieta.
  
Cardápio de dieta de peixe.

Como mencionado acima, é projetado um sistema de dieta com peixe por dez dias, sem conservantes, corantes sem açúcar, iogurte, queijo, baixa gordura ou ovo cozido, e uma xícara de chá verde sem açúcar.

Durante um almoço na dieta do peixe recomenda 200 gramas de peixe cozido e 200 ml de água pura (não a ferver!). Após cerca de 20 minutos pode comer uma toranja, duas Kiwi ou laranja.

Antes de comer o almoço o consumo de 400 ml de água é obrigatório. Você pode comer 250 gramas de peixe cozido ou frutos do mar (camarão, lula, etc.).

Pode combinar legumes (couve, pimenta, feijão verde, abóbora, espinafre, alface, pepino, etc.) em vegetais frescos ou você pode usar suco de limão ou leite baixo em calorias.

Depois de duas horas apenas após o almoço, você pode ter uma bebida.

A noite beber 200 ml de água, seguidos pelo jantar.


Esta uma opção:

Segunda-Feira.
Lanche: 150 gramas de bacalhau, cozido no vapor, salada verde, chá verde.
Almoço: Sopa de legumes e o pedaço médio de peixe salmão com arroz integral cozido para decorar.
Lanche: 150g de Kiwi.
Jantar: 200 g de camarão cozido e dois pedaços de pão de centeio, arroz 50 gramas cozido, e uma xícara de chá verde sem açúcar.

Terça-Feira.
Lanche: um pedaço de solha, cozido sobre a grelha, e uma xícara de chá verde sem açúcar, frutas secas.
Almoço: uma pequena porção de sopa de peixe, um pedaço de peixe cozidos ou no vapor, duas fatias de pão feito de farinha de centeio, uma xícara de chá verde sem açúcar.
Lanche: 150g de maçãs.
Jantar: 200 gramas de peixe cozido, uma fatia de pão de centeio, hortaliças, iogurte, e um copo de água mineral gaseificada.

Quarta-Feira.
Lanche: uma fatia de pão com uma fatia de esturjão, 2 nozes, leite ou chá verde.
Almoço: sopa de legumes, um ovo cozido, 100 gramas de couve.
Lanche: 150 gramas de laranjas.
Jantar: 200 gramas de mexilhões cozidos e algas do mar, uma fatia de pão de centeio e chá sem açúcar com uma colher de chá de mel.

Quinta-Feira.
Lanche: 150 gramas de Pollock, cozido no vapor, salada de rabanetes, pepinos e uma xícara de chá verde sem açúcar.
Almoço: parte do caldo de sopa de peixe (salmão), e um pequeno pedaço de peixe, cozido em folha de alface.
Lanche: 150g de pera.
Jantar: 200g de lula cozida e salada de pepino com molho de soja, duas fatias de pão preto, uma xícara de chá verde sem açúcar.

Sexta-Feira.
Lanche: 150 gramas de bacalhau cozidos ou no vapor, salada de repolho com suco de limão, uma xícara de chá verde sem açúcar.
Almoço: sopa com bolinhos de peixe, e 100 gramas de solha grelhado, arroz integral com um pouco de molho de soja, e uma fatia de pão.
Lanche: 150g de toranja.
Jantar: 200 gramas de lula assada, salada de cenoura ou parte de uma abobrinha cozida, fatia de pão preto, uma xícara de chá verde sem açúcar.

Sábado.
Lanche: 150 gramas de cavala cozida, e um copo de água mineral sem gaz.
Almoço: um prato de sopa de peixe, salada de repolho.
Lanche: 150g de maçã.
Jantar: espessura do corte do peixe, abobrinha no vapor e cenoura no vapor, uma xícara de chá verde sem açúcar.

Domingo.
Lanche: 150 gramas de bacalhau cozido, salada de cenoura e chá verde sem açúcar.
Almoço: 200 gramas de salmão cozido, um pedaço de pão de farinha de trigo.
Lanche: 150g de pera.
Jantar: 300g de peixe assado, porção de arroz integral, uma xícara de chá verde sem açúcar.

É importante comer o mais tardar duas horas antes de deitar.


A dieta do peixe tem duas fases:

A Primeira Fase - os três primeiros dias de dieta, onde você tem que determinar se você se encaixa ao sistema de alimentação ou para, se você está satisfeito, você pode continuar a seguir a dieta.

A Segunda Fase: dieta de peixe requer o uso de uma grande quantidade de água limpa (pelo menos, um litro), e é necessário beber em um estômago vazio e antes de cada alimentação particularmente para utilização em combinação com marisco, uma vez que melhora os processos metabólicos do corpo.

Na dieta de peixes você deve evitar o sal, o açúcar, álcool e cafeína ingestão de doces, suco de limão, gordura, molho de soja e iogurte.

Período mais adequado para uma dieta de peixe pode ser no inverno, neste momento recomenda uma dieta de peixe para as pessoas na gravidez e lactação. 

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Até o próximo post, beijinhos da Lu...
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Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



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32 Comentários

  1. Bom dia! Tudo bem? Que ótimo a páscoa vai fazer você perder 10 kilos rápido mesmo comendo assim.. E o chocolate amiga? Engordamos 20 kilos? KKKKKKKKKKKKKKKK. Mas vou tomar nota disso e seguir suas dicas..

    Um beijo.

    www.voudemakerosa.com/

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  2. Embora eu goste muito de peixe, não conseguiria fazer uma dieta baseada em peixe, mas gostei da dica, vou repassar a algumas pessoas do meu círculo de amizade que querem perder peso rápido ...
    Bjs (•‿•)

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  3. oi!
    Gostei da dica :D não conhecia a dieta do peixe.
    bjo

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  4. Amooo peixe. Iria me dar mega bem com essa dieta. Arrasou nas dicas. Beijinhos... Au revoir!

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  5. super bacana essa dieta hein, eu to engordando so de pensar em tds os chocolates da pascoa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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  6. Pascoa é tempo de muito chocolate, o que muitos não sabem é peixe é um símbolo antigo desse dia. Por isso é sempre bom relembrar a todos que pascoa não é só chocolate.

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  7. Oiee, não costumo comer peixe na pascoa, e no dia-a-dia como mais carne, mas mesmo assim é interessante saber todas essas dicas! obrigada.

    Bjs

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  8. Os benefícios do peixe para saúde são maravilhosos! Essa semana estamos comendo bastante peixe! Muito boa a dica!

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  9. Oi sua linda!
    Que ótima dica!!! Peixe é ótimo porque é rico em vários nutrientes e eu amo !!

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  10. Eu amo tudo quanto é peixe, se pudesse só comeria peixe na vida, pena que não é barato né, mas amei as suas dicas

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  11. Adoro um bom Bacalhau ao molho branco!
    Que delícia!

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  12. Acho que qualquer dieta a gente tem que dar uma olhadinha com o nutricionista também, porque cada organismo reage diferente né? Mas eu já amo peixe! Beijo!

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  13. Amo peixe ♥
    O único problema nessa dieta toda se chama chocolate, ahahaha. Como faz pra não enfiar o pé na jaca com uma delícia dessas por perto? :B

    Adorei o post, parabéns!

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  14. Que interessante este post, apesar de eu não gostar de peixe eu preciso comer, tem muitos benefícios, minha mãe que ama, rsrs, amei as informações :)

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  15. Olha só, que legal! Não sabia disso, eu amo peixe e emagrecer sempre é bom né?


    http://missdiva.com.br/

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  16. Sou apaixonada com peixe, adorei as dicas!!

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  17. Eu gosto muito de peixe, gostei das dicas da Rosi foi bom saber dos benefícios do peixe, bjs.

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  18. Gosto muito de peixe, mas não sei se faria a dieta...rs
    Bjs ♥

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  19. Ótima dica pra quem quer emagrecer!

    Beijos,
    placestyle.com

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  20. Nossa que dieta é essa, pena que eu não sou muito fã de peixe se não eu faria. Mas excelentes dicas.

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  21. Bem interessante esse post. Mas, apesar de amar peixe, sou muito comilona e não conseguiria faze essa dieta kkk.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

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  22. O peixe é tudo de bom para a saúde.
    Adoooro!
    Beijos

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  23. Eu amo peixe... mais não tenho coragem de fazer a dieta não.

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  24. Bacana esse post, confesso que não sou muito de comer peixe.
    Não gosto de tratar. Quando compro, sempre opto pelo filé. kk
    Bjão

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  25. Olá, enquanto navegava os olhos por esse post não me saía da mente uma bela torta de sardinha, hehe, meu prato salgado preferido. Não é nada diet mas é gostoso. Delícia, rs.

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  26. Não conhecia essa dieta! Peixe é excelente para saúde, porém o ideal é consultar um profissional da área antes de qualquer coisa! Bjos

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  27. Nossa, amo peixe! Especialmente salmão! Não conhecia essa dieta, vou tentar

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  28. Adorei essa dieta, parece fácil de fazer e não sair da linha.
    Beijoss

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  29. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Ótima dica além desta dieta que uma boa opção muito bom

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