Top 5 Melissa é na Portinhola

Olá estilosas,
como vão vocês lindonas?

Que a Melissa é a marca mais queridinha da mulherada isso nós já sabemos né... Hoje trouxe um top 5 baphônico que tá fazendo a cabeça(melhor os pés kkk) das melisseiras de plantão. Vamos conferir:

Melissa Aranha 79 16

História, memória e design em um único calçado. É isso que você calça junto com a Melissa Aranha 79 16. Aclamada por blogueiras e digital influencers de todo o país, a sandália traz uma releitura da primeira Melissa lançada, no ano de 1979.
Com traços importados da Riviera Francesa, o modelo foi renovado dentro das tendências atuais, sem abandonar a identidade de clássico. Por conta disso, casa bem com quase todas as peças do seu closet, restando a você a difícil missão de escolher o acabamento que melhor combina com seu estilo: brilhante, transparente ou com glitter injetado.

Melissa Aranha Quadrada


Muita gente fez sua iniciação no mundo Melissa através da Aranha Quadrada, por isso ela dispensa apresentações. Presente em coleções anteriores, a sandália rasteira de tiras transpassadas e palmilha fofinha está de volta graças ao projeto Melissa Memories, que proporciona relançamentos dos modelos preferidos das adoradoras da marca.
A ansiedade do reencontro devolveu às melisseiras uma Aranha toda linda, em versões brilhante, com glitter injetado e transparente. Entre tantas cores e acabamentos moram pergunta e afirmação. A dúvida é sobre qual escolher, a certeza é de que, apesar das mudanças, você ainda a ama. 
Os Antigos clientes da linha M:Zero sentiram falta da linha da Melissa voltada para eles, e com tantos pedidos a Melissa abriu um espaço para eles na nova coleção. A Melissa Flox Unissex foi pensada no público masculino, com estilo e tendência o modelo é lindo nos pés, além de trazer conforto. Os modelos gladiador estiveram muito presente nas passarelas inclusive nos pés de modelos masculinos. A Melissa Flox fica linda com uma bermuda jeans em look super trend com uma pegada mais despojada.



Melissa Ultragirl + Minnie IV


Quando duas marcas como a Melissa e a Disney se unem, as surpresas boas são sempre uma certeza. Mas desta vez parece que os dois lados desta parceria estavam super inspirados. A nova Ultragirl + Minnie IV está simplesmente demais!
A sapatilha, que na versão anterior trouxe as orelhinhas mais famosas do mundo da fantasia, agora faz alusão à namorada de Mickey Mouse através da combinação de laços monocromáticos e petit poá, que acompanham a cor do calçado. A palmilha do modelo reserva uma surpresa à parte, trazendo estampa temática. Ou seja: é muito amor!

Melissa Grunge


Com uma pegada mais Punk e a tendência Genderless, que nada mais é que acessórios roupas e calçados sem gênero definido, ou seja, unissex, a Melissa Grunge traz a moda dos anos 90 de volta, com um solado plataforma e pequenos detalhes em relevo ao seu redor em formato de zig zag dando um arremate super diferenciado. Como o nome já diz, o modelo é inspirado na tendência Grunge que a cada ano só tem aumentado, fazendo com que você agora também possa ter o seu acessório estilo grunge no armário e ainda por cima uma Melissa.


E então estilosas, qual vocês mais gostaram? Ou seria todas?
Estas e muito mais melissas vocês encontram na loja Portinhola.



Até o próximo post, beijinhos da Lu...
__________________________________
Me acompanhe no face para não perder nada que rola por aqui.



Confira estes posts também:

15 Comentários

  1. Melissa lembra muito a minha infância, era peça garantida. Hoje admito que não uso, acho que não combina mais comigo, mas ainda vejo alguns modelos bonitos pelas ruas.

    ResponderExcluir
  2. eu AMO melissa, tenho varias, adoro mt os modelos de ultra e tbm tenho e adoro a flox

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as Melissas amo essa marca, lindos os modelos, a Melissa dá pra usar no dia a dia, as minhas preferidas são a Melissa Flox Unissex, bjs.

    ResponderExcluir
  4. A Grunge é uma que está na minha lista de desejos. Acho ela muito estilosa além de maravilhosaaaa es

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu adoro usar melissa :D é super confortável e lindas.
    Amei essa loja tem produtos maravilhosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei apenas de alguns modelos de melissas, outros eu acho que não usaria.
    Beijos,
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. não gosto muito de melissa, mas algumas que você postou até usaria

    ResponderExcluir
  8. Oi, melissa sempre nos supreendendo né?! Amei o post <3
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, amei a melissa grunge, ainda não conhecia
    Que post maravilhoso!

    Bjos ----> https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. ai eu to louca pela ultima mais acho meio cara mais quando tiver dimdim vou compra uma de cada cor kkk

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei a explicação sobre os diferentes modelos. A minha favorita, e desejada, é a Melissa Grunge, acho super linda e estilosa. Espero poder adquirir a minha em breve. Parabéns pela postagem e blog, ambos ótimos.

    Abraços,
    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ler a palavra MELISSA me faz automaticamente relembrar da minha epoca de criança, lembro que naquela epoca eu queria todas e mais um pouco kkkkk. A marca está cada dia mais maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bonitas, estilosas, mas confesso que faz muito tempo que não uso uma Melissa, acho que usei na adolescência.
    Gostei dos novos modelos, achei super fofo!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Seu post está muito lindo, mas confesso que não gosto muito das melissas não.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas!!! Sou apaixonada por Melissa, quando entro para comprar uma da vontade de levar a loja inteira. Kkk. Beijos.

    ResponderExcluir