Foroni lança campanha publicitária para a Volta às Aulas 2017, focada nas mídias sociais.

Olá estilosas,


Para a volta às aulas 2017, a Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA”que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.

A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.




Além do filme criado e desenvolvido para a divulgação, haverá grande reforço com ações de postagens nas fan pages da Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017. 
Ainda como parte da campanha 2017, serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram, pois, atingem diretamente o público jovem.

Assista o vídeo:


FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS
PRODUTO: CADERNOS
ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA
PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ
PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
MONTAGEM: TON DWIGHT
APROVAÇÃO/CLIENTE: MARICI FORONI

Claro que o blog Estilo. Quem tem?  não poderia ficar de fora dessa campanha então a acessoria da Foroni também nos enviou alguns cadernos, confira a resenha AQUI

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post, beijinhos da Lu...
__________________________________



Confira estes posts também:

7 Comentários

  1. bacana essa campanha,com certeza as marcas estao de olho nos youtubers

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa campanha Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa campanha.. dei uma olhada na resenha, os cadernos estão lindos!
    amei, sucesso!

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei a resenha, os cadernos estão uma graçaaa, os YouTubers estão invadindo tudoo, gostei da proposta da campanha, amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da campanha publicitária! Bem original, assim como as capas dos cadernos! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia! Achei muito legal a campanha! Bacana ver que as empresas cada dia que passa estão dando valor mais aos yts!
    beijos

    ResponderExcluir