Dicas de roupas que emagrecem

28 junho

Olá estilosas,

Quem está no longo e árduo processo de perder peso sempre quer disfarçar aquelas gordurinhas que ainda insistem em estar ali, não é mesmo? Uma boa dica para conseguir fazer isso é usar e abusar de alguns truques e saber escolher as roupas corretas, assim você consegue mostrar seus resultados e ainda esconder as indesejáveis gorduras que ainda não perdeu com aquelas famosas dieta para perder peso, que não funcionam como mostra o portal FimPRO.

Parece milagre, mas é apenas algumas dicas de como se vestir! Quer conhecer quais são essas peças? Confira algumas dicas de roupas que emagrecem:



Pretinho básico

Não é segredo para ninguém que o pretinho básico é ótimo para disfarçar aquela gordurinha localizada, não é mesmo? Mas ter um guarda roupa recheado de preto talvez não seja a melhor solução todos os dias da semana! 

E mesmo o preto, quando não usado corretamente não irá fazer o milagre de esconder tudo o que é preciso. Ainda existem alguns truques que você precisa descobrir das roupas que emagrecem:



Decote em V

Se você está acima do peso o ideal é desviar a atenção de toda a região onde a gordura está, para isso um decote pode ajudar, já que ele fará que toda a atenção seja para a parte superior do corpo ao invés da barriga.
O decote em V é uma boa pedida, pois ele também dá a sensação de alongar o corpo. Mas cuidado, esse tipo de decote faz parecer que os seus seios são maiores, então se você já possui uma farta quantidade de seio, opte pelo decote quadrado, isso chama atenção para a parte superior do corpo e ameniza a quantidade de seio.



Acentue a cintura

Outro tipo de roupa que emagrece são os casacos e terninhos que acentuam a cintura, deixando o visual de quem está acima do peso mais harmonioso. Botões e cintos ajudam a marcar a cintura, mas é preciso tomar um cuidado: nunca use peças que totalmente fiquem acima ou abaixo do bumbum. 

O ideal é que o comprimento das peças fiquem exatamente até metade do bumbum. Isso faz com que o seu corpo se alongue um pouco mais e, quando existe a marcação da cintura com botões ou cintos, equilibra todo o visual e emagrece.



Tamanho é o ideal

Essa dica é extremamente valiosa e importante! O tamanho certo é fundamental para as roupas que emagrecem. Sei muito bem como é a alegria de colocar uma calça e jeans e ela fechá-la, mas não é porque a peça está fechando que ela está servindo.

Isso quer dizer que as roupas justas demais, apesar de “servirem” deixam suas gordurinhas extras ainda mais visíveis. Por outro lado, optar pelas peças largas demais também causam esse efeito, apesar de marcar as gorduras, sua tentativa de escondê-las vai por água abaixo.

Saber o seu tamanho é o primeiro passo para acertar na roupa. Opte por aquelas que realmente servem, que não fiquem extremamente justas e nem folgadas demais. Optar por peças que possuem um caimento melhor na parte da cintura podem te ajudar na missão de esconder as gordurinhas indesejáveis e emagrecer!


Separei uma super dica da minha amiga estilista Carol Kurowsky, onde ela mostra os perfins ideais para cada uma de nós,  confira aqui.

Post elaborado pela colaboradora:
Elizabeth Johnson
Colunista do Portal G1.com/Moda 

Até o próximo post, beijinhos da Lu...
__________________________________



Veja também

21 Comentários

  1. Gostei bastante das dicas e acentuar a cintura é uma das que melhor funciona!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. preto e peças que alongam a silhueta realmente ajudam mt,super boas suas dicas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Belo post e concordo quando diz que o primeiro passo é saber o nosso tamanho certo. Tem pessoas que vestem 40 e insistem em comprar 38/36. Eu compro e tiro a etiqueta. Ninguém precisa saber o tamanho que uso. E um bom blazer tambem fica show!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas. Eu sou das que praticamente so tem preto no guarda roupa, mas porque é minha cor preferida da vida rs. Decote eu suo muito, porque me ajuda a dar uma "impressão" de ter menos busto (porque sou das super peitudas) hahaha

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as dicas, acima de tudo a mulher deve conhecer seu corpo, assim fica melhor usar peças que favoreçam, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks plus size, ainda mais o cavaquinho azul 💜

    ResponderExcluir
  7. Suas dicas vai me ajudar muito principalmente agora que estou um pouco acima do peso. Amei as dicas beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, ótimas dicas!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. Que dicas maravilhosas, realmente não tem como o pretinho básico para dar um up!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas !!! Algumas eu nao conhecia.
    Sou fa do pretino básico
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das suas dicas, muito objetivas e aprendi bastante , já que estou um tiquinho acima do peso.

    ResponderExcluir
  12. Dica boa ,a amei ♥

    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir

Siga pelo Google+

Curta no Facebook

Posts Populares