Técnica MOLINETE, já ouviu falar?

05 dezembro

Olá estilosas de plantão,

venho trazer para vocês hoje uma técnica que eu amei e já quero fazer, não encontrei muitas informações sobre ela na rede, mas pelo que encontrei me parece que é uma técnica venezuelana e que tá fazendo muito sucesso por lá.
Vamos conferir:





Eu super amei e vou tentar para entrar o ano de cabelo novo e vocês arriscam?

Até o próximo post, beijinhos da Lu...

Veja também

29 Comentários

  1. Ooi, tudo bom?
    Adoro arriscar essas técnicas diferentes no meu cabelo e fiquei meio ansiosa para tentar esta hahah Eu ia no salão semana que vem fazer californianas, mas to pensando em fazer esta. Já estou seguindo :*

    Beijos!
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer esta na quinta feira, to louca para mostrar para vcs.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei a técnica. Como tenho cabelos coloridos, acho que ficará legal usar mesclando outras cores. Vou tentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, adoraria ver seus cabelos coloridos.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é eu tb não conhecia.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  4. super diferente, não conhecia! mas achei o resultado lindo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeito mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  5. Não conhecia, achei super lindo, ótimo post amei bjs.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei maravilhoso.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  6. Eita e fica lindo né, se eu visse uma foto do processo sem ver o depois provavelmente diria: Isso vai sair horrivel kkk
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não me rendi à técnica.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Genteee que demais isso ! Adorei !!

    Fica lindo demais ! Ai que vontade de fazer no meu cabelo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Luiza,
    Não conhecia a técnica e fica bem legal . Adorei conhecer teu blog.

    Bjos e bom domingo,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas ideias diferentes, a pesar de não ter essa coragem, mas achei a técnica muito legal, por ser diferente. Adorei o post. Quantas vezes a gnt quer mudar e não acha nada, isso tá mudando. Parabéns ! 👏🏼 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não só tenho coragem, como vou fazer na quinta, adoro essas doideras. kkkk
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  11. Não conhecia essa técnica, mas em mim prefiro mechas fininhas e menos marcadas, mas achei super estiloso e ousado.Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa técnica, eu não conhecia.. Achei lindo o primeiro cabelo, é bem descolado, sem deixar de ser bonito. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer o primeiro.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  13. Nossa, que legal! Mas confesso que da uma aflição de quando ta fazendo, medo de dá errado! kkk Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza,
    Eu não conhecia essa técnica sabia
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos cabelos amei, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Se ficar como nas imagens fica perfeito, Luiza Brad você fez? Se fez como ficou o resultado?

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo, gsotaria de fazer no meu.
    miromance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga pelo Google+

Curta no Facebook

Posts Populares